Neste texto, assumirei um pseudônimo. Explicar-me-ei. Sou policial, Nietzsche diz-se póstumo, ou seja, puliça + futuro = Robocop. Resolvi dar uma nova abordagem ao tema do Presidente Biônico, pois houveram novos desenrolares na história. Veja o caso da UNE e da UMES (ver). Lá, pelo menos eles PRESTAM contas, ainda que seja para justificar gastos com cachaça, macumba e demais coisas 'indispensáveis' ao movimento estudantil (M.E). Aqui no Acre, não, o 'biônico' passa quase 3 anos no 'poder', sem receber um SEQUER VOTO e, quando sai, ninguém acha 'estranho' o fato de não haver qualquer nota fiscal sobre os gastos da 'gestão' (se é que houve qualquer gestão ali).
Penso que nosso calvo 'presida biônico' esqueceu-se de 'cortar o cordão umbilical'. Explico-me (eu gosto de me explicar?! #LOL). Bom, quem é mais 'íntimo' do 'presida biônico', sabe, inexoravelmente, uma ou duas coisas sobre ele.
1 - Aos 33 anos, nunca trabalhou (quer dizer, a não ser que 'surrupiar' o DCE seja considerado trabalho);
2 - 'Mamis' ainda leva-lhe à boca, a comidinha tão requerida;
3 - Ele sumiu com o dim-dim das carteirinhas;
4 - Está ficando careca;
5 - É conhecido, à boca pequena, como 'Mosquito da Dengue' (encontrou água, se prolifera).
Ofensas, à parte, e agora explico-me novamente. Enumerei os #fatos acima, pois amanhã terei uma audiência com a 'mamis' do presidente biônico. Daí o pseudônimo: quem é que quando 'pifa' sai matando velhas e criancinhas indefesas? Ora! O Robocop! Penso, enquanto escrevo, que se fosse para 'matar alguém' por causa de DCE, teria outros candidatos bem mais interessantes do que uma VELHA cujo filho CORRUPTO e o irmão MENTIROSO, tomaram de assalto o M.E.
O Lenine (ver), por exemplo, que me apunhalou pelas costas, juntamente ao BANDO autodenominado 'coletivo' underground (que de coletivo não tem nada). Ou ainda Rodrigo Abatti, um nazista (como gosta de alardear à boca pequena), aliado do Lenine (que é um extrema-esquerdista... política estudantil, VAI ENTENDER!) que durante meses a fio, como um legítimo 'white powers' (como igualmente gosta de alardear), enganou-me.
Poderia, ainda, assassinar sem piedade o "Hitler do Cangaço" (ver), tendo em vista o 'rojão' que ele deixou em minhas mãos ao abandonar o processo eleitoral do ano passado. O mais engraçado é que agora ele retorna, aliado ao presidente biônico, como mentor intelectual do mesmo, querendo que acreditemos em sua 'cangacisse' pseudo-direitista. Sem esquecer, claro, o 'artista' Jessé Luiz (ver), que me agraciou com meu 'novo apelido', autoimpingido, claro, nas paredes ufaqueanas: 'otatário'.
Outrossim, acho que poderia matar o irmão do presidente biônico, que igualmente ligou para o MEU TRABALHO (uma sargento me contou toda a conversa dele com o Tenente da P-1) dizendo que eu havia ido até o Fórum Barão do Rio Branco ameaçá-lo (fui devido à uma audiência do meu companheiro de RP que, inclusive, riu muito ao ouvir a sargento contar a história da ligação do irmão do 'presida').
Por fim, aos três, que me agraciaram com: 2 boletins de ocorrência na polícia civil. 1 Inquérito Policial Militar. 1 sindicância militar, gostaria de dizer: PAREM COM ESTA CANTIGA DE GRILO QUE DEUS ESTÁ COM VOCÊS, pois, nos dizeres de Aristóteles, 'Um tirano precisa FINGIR a APARÊNCIA de DEVOÇÃO excepcional à religião. Os cidadãos ficam menos preocupados quanto ao comportamento ILEGAL de um governante que eles consideram PIEDOSO e TEMENTE a deus.'
E como minha vida é sempre musical: "Já vivi tantas coisas, tenho tantas a viver, tô no meio da estrada e NENHUMA DERROTA vai me vencer, hoje eu acordei, LIVRE, não devo NADA A NINGUÉM, e não há nada que me prenda..."
'Nunca me deram MOLE não... melhor assim...'