setembro 17, 2012

Soneto do PRINT total?




Amo-te tanto meu print não cante o humano ‘lucas do grupo ufac’. Opz... viajei.

Bom, é óbvio que isto não será um só-neto. Será bisneto e etc. Das ameaças, sindicâncias e inquéritos que tive o desprazer de responder até o presente, o  ‘mais interessante' capítulo capitulou. ‘Transação Penal’ é o nome ‘bonitinho’ para ‘já vimos que não vai dar nada’, então, para não perdermos o NOSSO tempo (e dinheiro claro, eles sempre lembram o ‘valor monetário e moral’ de estar sendo processado e etc). Afinal, o Estado ‘age’ assim, com sua ‘mão invisível’. Mas eu não vou ficar com mimimi de historiador.

Vamos as partes engraçadas e impagáveis!

Gulosão: Dr. eu poderia assistir à audiência (vomitando ‘educação’), sou acadêmico de direito. (mimimi de advogado )

Eu: Dra. (dirigindo-me a defensora pública #troll), eu, na qualidade de autor, gostaria que este Sr. se retirasse, pois é filho da denunciante (mimimi de advogado ele ficou, mas não poderia ABRIR A BOCA, disse o ‘Dr.’) 

Gulosão: ‘essa audiência corre em segredo de justiça’? 

Kkkkkkkkkkk NÃO SEU MANÉ, ENTÃO EU POSSO CONTAR COMO FOI NEH?

Nos dizeres de Sun Tzu, você ganha a guerra no território inimigo (o direito, no caso).

Momento troll: a advogada PAGA pelos DENUNCIANTES começa com seu mimimi de quem quer arrancar mais 200tinhos e talz... dizendo que mimimi esta é uma senhora, mimimi olha o PRINT do blog dele mimimi ele é um moleque e ‘só isso’ (referindo-se à transação penal) não irá CORRIGI-LO (tanto que ela mesmo disse que iria me processar na esfera civil).

Agora, um ‘momento de reflexão’. Uma defensora pública e um promotor do ministério público (que é quem vai ou não aceitar a DENÚNCIA da ‘beata PORCINA’) tem milhares de afazeres mais importantes do que uma mãe tentando defender seu filhinho da execração pública. CADÊ O DINHEIRO DAS CARTEIRINHAS BIÔNICO? Por que não justificou os gastos quando foram pedidos em COESU? Por que eu não tive acesso à documentação das chapas? #troll Manolo...

O momento orgásmico: 

O promotor: ‘Minha Sra. É a primeira passagem deste Sr. por aqui’. #LOL

Foi tipo um ‘cala boca, porque se esta merda for para frente e vocês perderem do mesmo jeito que ‘foi’, pode VOLTAR’. E eu digo uma coisa. A sindicância terminou. O processo penal, idem. O inquérito, em virtude de ‘mexer’ com internet, vai ser um pouco demorado. No tocante a ufac, nem me preocupo, porque se me tirarem eu passo no Enem novamente (galho fraco).

Isto posto, o promotor vira para mim e dispara: ‘500 contu pá nois incerrá’.

Eu: ô, chefia, a PORCINA aí fala um monte di caca e eu tenho ki pagá? Sô culpadu naum chefia!

Chefia: Relaxa Manolo, isso é acordo de cavalheiros em prol das crianças que sentem fome na áfrica, tu num PAGA di duadô di sangui aí, doa aí dim dim! 500 contu, em duas vezes (altruísmo parcelado!)
Eu: demoro chefia, agora senti ki tu qué negociá. Tipu, prá PORCINA admiti aí q num sô culpado e ki as criancinhas tá cum fome, pagu ‘200tim’ agora!

Chefia: Xiii o cara tá viajanduuu... 400 em duas!

Eu: negativo, chefia, os dois papos são riff.

Neste momento, a bela loira numa armadura brilhante, minha defensora pública, com sua parcimônia salomônica, DISPARA: 300 AV, iiiiii vcs param di coisa aih porra, que aqui nois tem coisa importanti pra fazê! Cs tão cegu pow! Num viru os dois muleki aí ‘na tranca’, algemadu, pobres coitados?

'Não sei, só sei que foi assim'...

300? Uma pechincha por ‘este nome que eu ainda carrego comigo, quando vou para um bar, viro a mesa, berro bebo e brigo...’ 
Chico Buarque.

Só os fortes entederão...

P.s.: Gerson Megafone, o comandante-em-chefe das forças grevistas e realizador da bandeira negra que encontraremos na ufac quarta-feira, manda dizer que em virtude do horário político eleitoral, nos dizeres do capitão nascimento, que o Sr. tanto execra, "a merda que eu tenho que fazer é a mesma", sargento da pm ou comandante de um movimento grevista.

Parece que prof. de Hist. só é imp. em tempos de greve.